Na manhã desta sexta-feira, Hendrix Bopp Pimentel, 29 anos, entregou-se a Polícia Civil, na cidade de São Sepé. Ele confessou ser o autor do assassinato do pedreiro Elbsson Sérgio Gomes de Abreu, na noite da última terça-feira, no Campestre do Menino Deus.
Pimentel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, e deve ser encaminhado para a Penitenciária Estadual, depois de prestar depoimento.
Ele é filho da cabelereira Maria Elisabetti Bopp, 60 anos, que confessou a autoria dos disparos logo após a morte do pedreiro. Ela está presa na ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria e deve ser indiciada como coautora do crime. A polícia já havia percebido contradições no depoimento de Maria Elisabetti e suspeitava que ela estivesse acobertando outra pessoa.
O homicídio
Na noite da terça-feira, quando voltava de um CTG, Abreu foi atingido por um disparo, a poucos metros de sua casa. Junto com Abreu estavam duas crianças de 11 anos, uma delas, filha da vítima.
"